A vinda de Tito

Nosso Deus está nos céus, mas seu coração está conosco. Seus olhos estão atentos a tudo que passamos.

Diz Isaías 57:15: “Porque assim diz o alto e o sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos”.

O apóstolo Paulo estava no meio de um grande combate no meio de sua missão de levar o evangelho, e resumia seu estado como: “por fora combates, temores por dentro”.

Às vezes estamos assim, por fora combates e mais combates (no lar, no casamento, na família, no trabalho, na vocação celestial, na saúde) e, por dentro, os temores assaltando o coração (a ansiedade, as preocupações, as angústias, as ofensas, as ameaças). Todavia, o Deus que mora nos céus mas também habita com o contrito de coração mandou seu servo Tito para consolar Paulo.

Deus muitas vezes, nesse século, vai nos abraçar por meio de pessoas que Ele enviará no momento certo. Ele mandará pessoas para entregarem o abraço que Ele ainda não pode dar fisicamente. E sentiremos como se Ele mesmo nos abraçasse. Pessoas que vão trazer uma Palavra da parte Dele, pelo Seu Espírito Santo, uma vez que Ele ainda não pode falar face a face. Deus fará isso por amor, porque o Seu amor e o Seu cuidado NUNCA FALHAM. Ele não falta.

Mas um dia, e por toda eternidade, Ele nos abraçará pessoalmente e enxugará de nossos olhos toda lágrima! Até lá, muitos Titos serão enviados em nosso socorro e, pela graça do Senhor, seremos Tito para muitos também, até que o que PERFEITO chegue, onde estaremos com Ele para sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s